ApucaranaPolicial

Arrombamentos e furtos registrados em Apucarana pela PM

Na última segunda-feira, dia 29 de maio, a Polícia Militar atendeu a uma série de ocorrências de furto em diferentes pontos de Apucarana.

Os casos foram registrados em diversos endereços e envolveram desde furtos em estabelecimentos comerciais até a subtração de materiais de construção. O primeiro registro ocorreu às 07h25 na Rua Osório Ribas de Paula, no centro da cidade. A equipe policial foi acionada para atender a um caso de furto qualificado em uma guarita de estacionamento. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o vidro da guarita havia sido quebrado com uma enxada.

A vítima, que trabalha no estacionamento, mostrou às autoridades o vídeo de segurança, onde foi possível observar que o autor defecou em frente ao local antes de subir pelo portão e furtar aproximadamente 50 reais em moedas. Apesar das buscas realizadas nas imediações, ninguém foi encontrado. Por volta das 09h00, a polícia recebeu um novo chamado para atender a outro caso de furto qualificado, desta vez na Rua Clóvis da Fonseca, também no centro de Apucarana.

Um pedreiro relatou que deixou sua carteira, contendo documentos e cerca de R$ 2.500,00 reais, em cima dos materiais de construção dentro de uma obra. Ao retornar, percebeu que a carteira havia desaparecido. O pedreiro trabalhava com mais três pessoas, que negaram ter visto qualquer movimentação suspeita. A equipe policial orientou o solicitante sobre os procedimentos a serem tomados.

Pouco depois, às 09h07, a polícia foi acionada novamente, desta vez para atender a uma ocorrência de furto em um condomínio comercial na Rua Osório Ribas de Paula, no centro da cidade. A síndica informou que duas salas comerciais no primeiro andar haviam sido furtadas. Os proprietários das salas relataram a subtração de notebooks de marcas Dell e Acer. As partes foram orientadas e um boletim de ocorrência foi registrado.

No período da tarde, às 15h02, a polícia recebeu uma denúncia de furto na Rua Deolindo Massambani, no Loteamento Texas. A vítima informou que ao chegar em sua obra notou o desaparecimento de aproximadamente 1000 unidades de tijolos de barro de oito furos. Os tijolos estavam em uma pilha de 5000 unidades, localizada em frente ao terreno. A vítima foi orientada pela equipe policial e foi feito um patrulhamento na região. Um boletim de ocorrência foi confeccionado para registro do caso.

E na madrugada desta terça-feira (30), por volta de 1h40 da manhã, a Polícia Militar foi acionada por conta de um arrombamento a uma van na Rua Doutor Oswaldo Cruz, no Centro. No local, com ajuda de câmeras de monitoramento que flagraram a ação, policiais conseguiram localizar o suspeito de cometer o crime. Ele havia furtado duas jaquetas e dois pen drives do interior da van. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, para que ficasse à disposição da Justiça.

 

Fonte da matéria: BLog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo