ApucaranaPolicial

Ocorrência policiais do último domingo 28/05 em Apucarana

No domingo, dia 28 de maio de 2023, foram registradas diversas ocorrências, incluindo roubo, furto e danos. A primeira ocorreu às 12h23 na Rua Eduardo Alexandre Felipe, Núcleo Habitacional João Goulart. A vítima relatou que seu ex-marido foi até sua residência, chamou sua filha e a ameaçou com uma faca, ordenando que ela saísse com ele. Diante da recusa da menina de 12 anos, o agressor entrou no quintal da casa e, pela janela, roubou o celular dela (Samsung A20, cor azul escuro, com capa rosa) e a quantia de R$ 50,00 em dinheiro.

O agressor estava muito alterado na presença da família e fugiu em direção desconhecida. A vítima possui medida protetiva de urgência contra o autor. Foram fornecidas orientações.

FURTO – A segunda ocorrência aconteceu às 17h08min47s, na Rua Tiradentes, bairro Jardim Morada do Sol, Vila Operária I. A vítima relatou que, durante sua ausência, sua residência foi arrombada e uma televisão foi subtraída. Além disso, a residência dos fundos, pertencente a uma senhora, também foi arrombada, sendo roubado um cartão de débito (Banco Itaú) e duas correntes de ouro. Orientações foram fornecidas.

FURTO – Outra ocorrência registrada às 03h22min29s, na Rua Doutor Oswaldo Cruz, Centro, Apucarana, Paraná. a equipe chegou ao local, situado no cruzamento entre a Avenida Curitiba e Avenida Oswaldo Cruz, e constatou que a porta blindex foi forçada e estava fora do lugar. No interior da empresa, uma farmácia, os policiais notaram que tudo estava revirado e as gavetas do caixa haviam sido retiradas.

A equipe de vigilância da DZ Segurança chegou ao local e permanecerá para garantir a segurança até a chegada do gerente, que ainda não foi contatado. O gerente seria orientado sobre o levantamento dos objetos e o Boletim de Ocorrência será complementado posteriormente.

FURTO – Por volta das 21h35min10s, na Rua João Lemos, Vila Social, o proprietário relatou que está se mudando para um apartamento e deixou vários utensílios pessoais na residência. Nesta data, a janela blindex da sala foi danificada e os invasores entraram no local, furtando uma TV e um violão de cor bege.

DANOS – e, por fim, no dia 28 de maio de 2023, por volta das 19h20, uma equipe foi acionada para se deslocar até a loja Casa Rosa, localizada na Avenida Doutor Munhoz da Rocha, no Centro de Apucarana. Informações indicavam uma tentativa de invasão para furtar objetos. No local, acompanhados pelo representante da empresa de monitoramento e pela proprietária da loja, foi realizada uma vistoria. Não foi constatada a falta de nenhum objeto de grande valor.

Durante a verificação, notou-se que o aparelho de ar condicionado do escritório havia sido removido de sua posição original, permitindo a entrada na loja.

 

Fonte da matéria: BLog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo