ApucaranaPolicial

Identificado Jovem morto a tiros no Jardim Ponta Grossa em Apucarana

FOI IDENTIFICADO COMO MARLON HENRIQUE BAPTISTA DE SOUZA, DE 24 ANOS, O RAPAZ MORTO COM VÁRIOS TIROS POR PELO MENOS CINCO ELEMENTOS ENCAPUZADOS E ARMADOS, NO COMEÇO DA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (23), NA RUA PARANAGUÁ, QUASE NA ESQUINA COM A RUA CARLOS DE CARVALHO, NO JARDIM PONTA GROSSA, EM APUCARANA.
Segundo informações, estava em saída temporária do Dia das Mães e deveria retornar para o Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon) na sexta-feira (26).

A Polícia Civil não descarta a hipótese de que o crime esteja relacionado com outros homicídios ocorridos em Apucarana nos últimos meses por conta da disputa pelo controle do tráfico de drogas na cidade. A execução foi gravada por câmera de segurança e as imagens vão ser analisadas pela Polícia.

De acordo com informações, mais de vinte tiros foram disparados e diversos estojos de arma calibre 9 mm foram apreendidos pela Criminalística no local do assassinato. Ainda conforme informações, Marlon seria a 13ª pessoa morta neste ano em Apucarana.

 

 

Fonte da matéria: Canal 38

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo