Região

Dois mortos em acidente ocorrido em Nova Tebas

Em um trágico incidente no final da tarde de domingo, 21 de maio, um grave acidente foi registrado entre Nova Tebas e Manoel Ribas, mais precisamente entre Nova Tebas e o Distrito de Catuporanga. A colisão frontal ocorreu entre um Corsa, conduzido por Jeremias Rodrigues de Araújo, de 39 anos, que faleceu no local, preso nas ferragens.

No banco do passageiro estava Lázaro Honório de Araújo, pai do motorista, que foi socorrido, mas não resistiu. O segundo veículo envolvido é um Renault, dirigido por Wilson Pucholobek, de 56 anos, motorista do Hospital Municipal, que sofreu ferimentos e foi levado para um hospital em Faxinal. Uma quarta vítima, identificada como G.P.R., de 60 anos e ocupante do Corsa, também ficou ferida.

Ambos os veículos pertenciam a moradores de Nova Tebas. As causas do acidente serão investigadas. Os bombeiros de Ivaiporã Defesa Civil, com Joelson e Boaski, o SAMU de Manoel Ribas e a Polícia Rodoviária foram acionados. O vereador Vanderley Borget, de Nova Tebas, passou pelo local, assim como outros motoristas que auxiliaram no socorro.

Acidente em nova tebas 1

 

Fonte da matéria BLog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo