ApucaranaPolicial

Mulher é esfaqueada pelo marido em Apucarana

Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro na manhã de quarta-feira (13), em Apucarana. O crime ocorreu na Rua Irmã Eleutéria, no Centro da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que o companheiro chegou em casa após dormir fora e começou a discutir com ela.

Em determinado momento, ele pegou uma faca e desferiu golpes na mulher, que sofreu ferimentos no braço esquerdo, perna esquerda e tornozelo. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital da Providência de Apucarana, com suspeita de fratura no tornozelo. O companheiro fugiu do local e ainda não foi localizado. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas sem sucesso. A vítima foi orientada a procurar a delegacia e pedir uma medida preventiva.

 

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

⚠️ NOTÍCIA IMPORTANTE: O Google pode parar de mostrar as notícias do Apucarana News no seu feed a qualquer momento. Para não perder nenhuma atualização importante sobre a nossa cidade e região, CLIQUE AQUI PARA VER AS NOTÍCIAS direto no nosso portal e fique sempre bem informado!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo