ApucaranaPolicial

Após persiguição homem e detido pela ROCAM de Apucarana por tráfico de drogas

Na noite de quinta-feira (18), às 19h54 uma operação da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) resultou na detenção de um indivíduo suspeito de tráfico de drogas na cidade de Apucarana.

A ação ocorreu na Rua Humberto Vendramel, no bairro Vila Nova.

De acordo com informações, a equipe da ROCAM estava em patrulhamento próximo à Faculdade FAP quando avistou uma motocicleta sem placa, coberta com uma capa preta para ocultar sua cor original. Essa motocicleta coincidia com denúncias de atividades relacionadas ao tráfico de drogas na área central e em instituições de ensino.

Após seguir a motocicleta por cerca de 10 minutos, os policiais conseguiram interceptá-la quando o suspeito tentou entrar nos fundos de um posto de gasolina. No entanto, o indivíduo tentou escapar, chegando a desligar o veículo na tentativa de fugir. Ele foi prontamente abordado pela equipe policial e identificado.

Durante a revista pessoal, foram encontradas substâncias entorpecentes em posse do suspeito, que incluíam porções de haxixe, maconha e cocaína, todas prontas para a comercialização. Além disso, foram apreendidos dois telefones celulares e uma quantia em dinheiro.

O suspeito, cujo veículo já havia sido apreendido em outra ocasião por atividades semelhantes, foi preso em flagrante por desobediência e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à 17ª SDP de Apucarana juntamente com o material apreendido, incluindo os celulares que continham mensagens suspeitas relacionadas ao tráfico.

A ação policial foi realizada de acordo com os protocolos de segurança, garantindo os direitos tanto do suspeito quanto da equipe envolvida. As investigações sobre o caso continuarão para apurar todos os detalhes e possíveis conexões com o tráfico de drogas na região.

 

Veja a matéria original em: Canal 38

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button