Defesa de Alexandre Correa desconhece processo movido por Edu Guedes
Procurada pela Contigo!, defesa de Alexandre Correa negou ter recebido intimação da Justiça em suposta queixa movida por Edu Guedes
A defesa de Alexandre Correa (51) afirma desconhecer o processo por difamação movido pelo apresentador Edu Guedes (49), e diz não ter sido citado pessoalmente nesta suposta acusação. O empresário teria virado réu na queixa movida pelo cozinheiro.
Procurado pela Contigo!, o novo advogado de Alexandre Correa, Bruno Ferullo, ainda afirmou que a equipe do empresário irá apresentar a contestação, caso a queixa de Edu Guedes tenha sua veracidade confirmada.
“O Alexandre não foi citado ou intimado pessoalmente nesta suposta nova acusação do Edu Guedes. Por isso, não temos conhecimento desta nova queixa-crime“, explica a defesa do empresário, que deve aguardar a formalização do caso para dar os próximos passos.
Leia também: Edu Guedes detalha aproximação de Ana Hickmann após separação
“Se isso for verdade e quando o Alexandre for citado pessoalmente, porque é uma citação personalíssima, nós, com certeza, apresentaremos a defesa dele e a contestação do caso. Então vamos aguardar, porque até o momento, formalmente, não temos conhecimento desta queixa crime.”
Segundo a equipe de Guedes confirmou ao site Quem, Alexandre Correa teria virado réu de uma queixa-crime movida pelo apresentador. Em janeiro deste ano, o cozinheiro teria entrado com um processo contra o empresário por difamação.
Guedes teria decidido ir à Justiça após ser acusado pelo empresário de ter um caso com Ana Hickmann (42) enquanto ela ainda era casada. Agora, o caso corre na Justiça e Correa pode ficar até um ano na prisão, caso seja condenado. Procurada, a equipe da apresentadora não se pronunciou até a conclusão deste texto.
Após alguns meses de especulações por parte dos fãs, Ana Hickmann e o apresentador assumiram o romance em março deste ano. Desde então, os dois têm feito aparições juntos, sempre bastante apaixonados. Desde o início de 2024, Correa vem acusando a ex-mulher de infidelidade, alegando que ela estaria se relacionando romanticamente com o chef enquanto ainda eram casados.