Entretenimento

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar detona desempenho de Davi: “Não é jogador”

arthur aguiar detona desempenho de davi bbb24

Arthur Aguiar bota a boca no trombone, detona desempenho de Davi no ‘Big Brother Brasil 24’ e reforça que o baiano não ganha provas

Na última segunda-feira (25), o ator Arthur Aguiarbotou a boca no trombone e detonou o desempenho de Davi no Big Brother Brasil 24. Sincerão, o campeão da 22ª edição declarou que não considera o baiano “jogador“, como ele mesmo se denomina.

A declaração foi feita enquanto o artista participava do Mesacast BBB. Apesar da opinião sincerona, o ex-Camarote fez questão de reforçar que acha merecido a possível vitória do brother devido à perseguição que ele sofreu dos outros participantes.

Eu sei que os fãs do Davi não vão gostar do que eu vou falar, mas eu vou falar porque é a minha opinião. Eu acho que ele é o favorito, sim, acho que ele foi muito perseguido, acho que jogar roupa na piscina passou do limite. […] Acho que ele foi perseguido, pegaram muito no pé dele, só fortaleceram ele cada vez mais. Mas eu, Arthur, não acho que ele é um jogador“, disparou.

Até então, Davi não venceu nenhuma das principais provas da competição, como a do Líder e a do Anjo – entretanto, ele já ganhou a Bate-Volta duas vezes: “Jogador, para mim, é um cara que pensa em estratégias, que faz jogadas, ganha provas. Ele não fez nada disso até agora, ele não fez nenhuma jogada para se livrar do paredão, para botar alguém“.

Por fim, ele reforçou que o motorista de aplicativo merece, sim, levar o prêmio para casa. “Acho que ele merece ganhar, pela narrativa de toda a dinâmica que o programa se desenvolveu. Acho que merece ganhar, mas não acho que seja um jogador. Isso não diminui a vitória dele, só são coisas que são“, completou.

Fonte da matéria: Contigo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo