Entretenimento

Viih Tube expõe perrengue relacionado à filha, Lua: ‘Eu me cobrava tanto’

lua e viih tube
Viih Tube fala sobre amamentação de Lua – Reprodução/Instagram

Através do novo quadro de seu canal no YouTube, “Desabafos da Mamãe Tube”, Viih Tube expôs um perrengue enfrentado durante a amamentação da filha, Lua, fruto de seu relacionamento com o ex-BBB Eliezer. Segundo a influenciadora, sua intenção era amamentar a filha até ela completar dois anos, mas isso não foi possível.

Passei por um super perrengue com a amamentação. Eu amamentei a Lua até os seis meses. Confesso que mais difícil do que não ter amamentado mais, foi o meu próprio psicológico. Eu me cobrava tanto para amamentar mais que cheguei ao meu limite”, contou.

Segundo Viih Tube, Lua passou dois dias longe e passou a não querer mais amamentar. “Eu via a Lua berrando de soluçar por não querer o meu peito e querer a mamadeira, por causa da confusão de bico. Eu viajei por dois dias para fazer um trabalho fora do país e nesses dois dias foi só mamadeira, porque eu não tinha leite para estocar e dar no copinho. Achei que dois dias não iam ser o suficiente para ela esquecer o que era peito. Esqueceu na hora”, contou.

Viih Tube afirma que foi o melhor

Apesar de ter ficado triste com toda a situação, Viih Tube afirmou que depois entendeu que isso era o melhor a ser feito naquele momento. Segundo a influenciadora, isso estava fazendo mais mal do que bem para a herdeira.

Ela berrava no peito de fome, até perdia o fôlego e eu via que estava fazendo mais mal do que bem para minha filha. Ela não queria o peito, queria a mamadeira. Ela já estava com 80% de fórmula, porque eu não produzia leite suficiente. Os 20% eram muito importantes pela saúde dela e pelo vínculo, mas não eram suficientes para ela”, contou.

 

Fonte da matéria: Area Vip

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo