Entretenimento

Análise: Por que Rodriguinho pode deixar o BBB24 com o maior indice de rejeição do programa?

Rodriguinho no BBB24
Rodriguinho no BBB24 – Foto: Globo

Personalidade forte ou mal-educado? Com seu humor ácido, falas que podem soar um tanto machistas e sem papas na língua, Rodriguinho está gerando uma grande polêmica dentro e fora do Big Brother Brasil 24.

Desde que aceitou o desafio de competir pelo prêmio do Big Brother Brasil 24, todos os brasileiros têm podido acompanhar o músico vinte e quatro horas por dia. Para surpresa de muitos fãs, ele vem mostrando um lado pouco conhecido na mídia.

Na primeira semana, Rodriguinho, ao lado de seus aliados, foi mais do que infeliz ao realizar comentários sobre o corpo de sua companheira de confinamento, Yasmin Brunet. Detalhe que causou a revolta de grande parte da audiência feminina que estava acompanhando o reality show.

Já na segunda semana, o cantor de pagode fez comentários infelizes sobre grandes nomes do funk, como MC Hariel e MC Poze do Rodo. Segundo ele, eles nunca seriam convidados para cantar no Big Brother Brasil. Afinal, não eram nomes que a produção estaria buscando. Será?

Engana-se quem acredita que Rodriguinho não teve mais comentários infelizes. Em uma conversa, ele chegou a debochar, até mesmo, do público que estava assistindo ao reality show. Durante um bate-papo, afirmou que os telespectadores que estavam assistindo ao programa não tinham mais o que fazer em suas vidas.

Inimizades com as mulheres, nordestinos, funkeiros e, agora, com os telespectadores do BBB. Não satisfeito, Rodriguinho também fez comentários desrespeitosos com o reality show, onde ele ameaça sair do programa a qualquer momento ou menospreza algum prêmio. Agora, o pacote está completo!

Sem dúvidas, não falta mais nenhum item para Rodriguinho deixar o BBB24 com o maior índice de rejeição do programa. Inclusive, as más línguas chegam a afirmar que ele superará, até mesmo, a Karol Conka.

Fonte da matéria: Area Vip

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo