Seis dias após morte de fã de Taylor Swift, T4F se desculpa: “Estamos absolutamente desolados”
Seis dias após a triste morte da jovem Ana Benevides, fã de Taylor Swift, a empresa responsável pela organização e vinda da artista para a realização de shows no Brasil se pronunciou e pediu desculpas pelos ocorridos e a tragédia envolvendo a jovem.
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Dessa forma, por meio de um vídeo publicado no Instagram oficial do ‘T4F’, o CEO, Serafim Abreu, comentou sobre os recentes acontecimentos relacionados à turnê da cantora Taylor Swift no Brasil. “Olá a todos, eu sou o Seraphim Abreu, CEO da Time for Fun, e decidi gravar esse vídeo para falar diretamente com nossos consumidores, parceiros, fãs e público em geral sobre os acontecimentos da turnê de Taylor Swift no Rio de Janeiro“, iniciou ele.
Em seguida, Serafim comentou sobre tudo o que ocorreu e afirmou que eles entendem a responsabilidade que tiveram em meio aos transtornos ocorridos. Na sequência do vídeo, ele comentou sobre a morte da jovem Ana Benevides, fã de Taylor.
“Infelizmente, pela primeira vez em mais de quarenta anos de atuação, tivemos uma fatalidade em um evento organizado pela Time for Fun. Estamos absolutamente desolados, muito tristes com a perda da jovem Ana Clara, apesar do pronto atendimento e de todos os esforços realizados pelas equipes médicas no evento e no hospital. À família de Ana Clara, quero expressar os nossos mais sinceros sentimentos. Coloco aqui agora publicamente a nossa disposição em prestar assistência no que for necessário, como já dissemos diretamente para os membros da família e para o advogado que os representa, por telefone, por escrito, desde o ocorrido“, contou ele.
Mais sobre o pronunciamento da T4F
Ainda no vídeo, Serafim afirmou que ele e a empresa estão a disposição da família da Ana. “Entendemos a profunda dor dessa perda irreparável. Respeitamos a privacidade da família e reforçamos mais uma vez nossa disposição em colaborar“, pontuaram, recebendo milhares de críticas pelas redes sociais.