Apucarana

Homem tem pé arrancado por trem em Apucarana

EQUIPES DO SISTEMA INTEGRADO DE ATENDIMENTO AO TRAUMA E EMERGÊNCIA (SIATE) DO CORPO DE BOMBEIROS E O SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA (SAMU) FORAM ACIONADAS, À 1H52 D MADRUGADA DESTA QUARTA-FEIRA (23), PARA SOCORRER ANTÔNIO MARIN, DE 33 ANOS, QUE FOI ATROPELADO POR UM TREM, NA AVENIDA GOVERNADOR ROBERTO DA SILVEIRA, EM APUCARANA.
De acordo com informações, ele foi atingido por uma composição férrea da empresa Rumo e, no acidente, teve o pé esquerdo amputado.

De acordo com socorristas, Marin foi levado consciente ao Hospital da Providência para que recebesse os devidos cuidados médicos. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

Fonte da notícia: Canal 38

⚠️ NOTÍCIA IMPORTANTE: O Google pode parar de mostrar as notícias do Apucarana News no seu feed a qualquer momento. Para não perder nenhuma atualização importante sobre a nossa cidade e região, CLIQUE AQUI PARA VER AS NOTÍCIAS direto no nosso portal e fique sempre bem informado!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo