Quatro ocorrências de furto foram registradas pela Polícia Militar na terça-feira, dia 9 de maio, em Apucarana. A primeira ocorrência foi registrada às 09h56 na Avenida Rafael Sorpile, no Residencial Parque da Raposa. Um funcionário da Sanepar, que foi verificar o poço da empresa, constatou que componentes do transformador, sensores de barragem e fio de cobre haviam sido subtraídos do local.
A segunda ocorrência aconteceu às 11h10 na Rua Belize, no Loteamento Multirao Vale Verde. Uma vizinha teria tentado furtar objetos do interior da casa da solicitante, mas foi contida pelos vizinhos de fundo. A autora do fato conseguiu fugir antes da chegada da equipe policial.
A terceira ocorrência foi registrada às 16h59 na Rua Osorio Ribas de Paula, no Centro. Um homem que trabalha com a revenda de “Vale Sorte” teve o valor total de R$ 80 furtado por uma mulher que fingiu querer comprar um bilhete e pagaria com uma nota de R$ 100. A mulher fugiu do local com o troco antes que o homem percebesse.
A última ocorrência aconteceu às 19h12 na Rua Batel, no Jardim Curitiba. Três pares de tênis femininos foram furtados da varanda da casa de um homem de 58 anos. O crime foi confessado por um suspeito que foi detido na Rua Apucarana, também no Jardim Curitiba, às 0h53 de quarta-feira (10). A Polícia Militar registrou todos os boletins de ocorrência e tomou as providências cabíveis em cada caso.
Fonte da matéria: Blog do Berimbau