Morre mais uma vítima do acidente entre ônibus e trem em Jandaia do Sul
Nesta manhã de quinta-feira, dia 23 de março, a cidade de Jandaia recebeu com tristeza a notícia do falecimento do garotinho João Lucas dos Santos Silva, de apenas 8 anos, vítima do trágico acidente envolvendo um ônibus da Apae e um trem.
Segundo informações, João Lucas estava internado em estado gravíssimo no Hospital Metropolitano de Sarandi, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte encefálica confirmada na noite de quarta-feira, dia 22 de março, aos seus familiares.
Com o falecimento de João Lucas, a tragédia que chocou a cidade de Jandaia já contabiliza cinco vítimas. No dia 20 de março, a aluna Maria de Lourdes Henrique, de 55 anos, também faleceu após sobreviver a batida. Ela havia sido hospitalizada após o ocorrido, mas recebeu alta e estava se recuperando em casa de uma fratura na bacia. Infelizmente, seu quadro de saúde se agravou e ela não resistiu.
No dia 9 de março, o ônibus da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais colidiu com um trem, resultando em duas vítimas fatais naquele momento: Maria Vitória Gomes Ferreira, de 11 anos, e Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta, de 15 anos. A terceira vítima foi Isabel Aparecida Gimenes Figueiredo, de 55 anos, que também não resistiu e faleceu após o ocorrido.
A cidade de Jandaia está em luto pela perda dessas cinco vidas e presta solidariedade às famílias enlutadas. As investigações sobre as causas do acidente continuam em andamento
Fonte da matéria: Blog do Berimbau