ApucaranaPolicial

Corpo encontrado em Borrazópolis é identificado como de homem desaparecido em Apucarana

A Polícia Civil de Faxinal confirmou que o corpo encontrado às margens do Rio Bom, em Borrazópolis, pertence a Bruno Michel Dias Gonçalves, de 35 anos, morador de Apucarana.

Desaparecimento

O registro do desaparecimento foi feito em 22 de agosto, no Jardim Tibagi. Bruno trabalhava na construção civil e morava no bairro Fariz Gebrim. Segundo relatos, no dia 18 de agosto ele disse a um colega que precisava ir a Londrina resolver um problema e não retornou mais. Aos familiares, teria dado uma versão diferente antes de desaparecer. Como não era comum ele ficar ausente, o boletim de ocorrência foi registrado.

Localização do corpo

Na tarde de terça-feira (26 de agosto), a Polícia Militar foi acionada após a localização de um corpo nas margens do Rio Bom, entre Borrazópolis e Novo Itacolomi, quase embaixo de uma ponte. O cadáver estava envolto em um plástico preto e em local de difícil acesso.

Bombeiros de Apucarana foram mobilizados e realizaram o resgate durante a noite. O corpo apresentava diversas marcas de facadas e já estava em estado avançado de decomposição.

Identificação e investigação

Apesar das condições do corpo, a Polícia Científica de Ivaiporã conseguiu fazer a identificação em menos de 24 horas, confirmando tratar-se de Bruno. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ivaiporã para exames.

O delegado Ricardo Mendes, de Faxinal, destacou a eficiência do trabalho conjunto entre Polícia Civil, Polícia Científica e Polícia Militar no caso.

Próximos passos

A investigação agora busca esclarecer quem foi o responsável pelo crime e como o corpo foi desovado nas águas do Rio Bom.

Veja a matéria original em: Blog do Berimbau

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo