Conheça a nova mansão de Gisele em ilha chamada de “bunker dos bilionários” nos EUA
A modelo viu pela primeira vez a propriedade em agosto de 2022 e a compra foi finalizada em outubro do mesmo ano
Após um ano de reformas, Gisele Bündchen finalmente concluiu as obras em sua mansão localizada em Indian Creek, uma ilha artificial conhecida como o “bunker dos bilionários” na região metropolitana de Miami. A propriedade é avaliada em aproximadamente US$ 11,5 milhões, o que dá cerca de R$ 62,5 milhões na cotação atual.
Situada em um terreno de mais de dois mil metros quadrados, a mansão ostenta cinco quartos, sete banheiros, além de escritório, academia e uma sala de jogos. A área externa da residência tem uma piscina e o terraço conta com uma vista deslumbrante.
A primeira visita de Gisele à mansão foi em agosto de 2022. A decisão de adquirir a casa foi tomada mais tarde, em outubro do mesmo ano.
Veja as fotos
A ilha de Indian Creek, além de abrigar a residência de Gisele, é lar de uma comunidade exclusiva que inclui nomes como Tom Brady, seu ex-marido, e Ivanka Trump, filha do presidenciável Donald Trump, entre outros magnatas e celebridades. O fundador da Amazon, Jeff Bezos, o DJ David Guetta, o investidor Carl Icahn e o cantor Julio Iglesias também possuem propriedades na ilha.
O local é conhecido não apenas por sua privacidade extrema, mas também por seu alto nível de segurança, acessível apenas por uma ponte fortemente protegida e com um rigoroso controle de acesso.