
Resumo:
Uma família morre em um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (30) na PR-170, no trecho de acesso ao distrito de São Martinho, no norte do Paraná. Seis pessoas que retornavam de uma viagem ao litoral, entre elas um casal, dois adolescentes e dois bebês, estavam em um Chevrolet Zafira que colidiu frontalmente com um caminhão. Todas as vítimas morreram no local.
O motorista do caminhão foi socorrido em estado grave, e as causas do acidente estão sob investigação.
Família morre após carro bater de frente com caminhão na PR-170
O acidente ocorreu na PR-170, em um trecho que dá acesso ao distrito de São Martinho. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária, o automóvel onde estava a família seguia no sentido contrário ao caminhão quando houve a colisão frontal.
A principal hipótese levantada é de que o condutor do carro tenha tentado uma ultrapassagem em local proibido. A violência do impacto foi extrema, resultando na morte imediata de todos os ocupantes do veículo de passeio. Com isso, mais uma vez uma família morre em circunstâncias que chocam a região.
As seis vítimas residiam em Florestópolis e retornavam do litoral paranaense no momento do acidente. Entre os mortos estão um casal, dois adolescentes e dois bebês. As identidades ainda passam por confirmação oficial junto aos familiares.
O motorista do caminhão foi arremessado para fora da cabine com a força da batida. Ele recebeu atendimento das equipes de emergência e foi encaminhado a um hospital da região em estado grave, sob monitoramento médico.
A PR-170 precisou ser totalmente interditada para o trabalho das equipes de resgate, da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Os corpos foram removidos após a conclusão da perícia técnica no local.
A Polícia Rodoviária realizou o controle do tráfego e iniciou os levantamentos que irão compor o laudo oficial do acidente.
Veja a matéria original em: Tarobá



