ApucaranaPolicial

Jovem de 26 anos morre após grave acidente com trem em Apucarana

Tragédia na Vila Apucaraninha deixa moradores e familiares comovidos

Um grave acidente envolvendo um trem tirou a vida do jovem Renan Luiz Cândido da Silva, de 26 anos, no final da tarde de segunda-feira (8 de setembro de 2025), em Apucarana. O caso aconteceu na região da Vila Apucaraninha, no final da Rua Pedreira, próximo à Rua Desembargador Clotário Portugal, onde existem dois trilhos – um com trem parado e outro em movimento.

Segundo informações preliminares, Renan acabou caindo sobre a linha férrea e foi atingido pela lateral do trem em movimento. Populares que presenciaram o acidente acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Atendimentos e tentativas de resgate

De acordo com o aspirante Everson, do Corpo de Bombeiros, o jovem foi encontrado no meio da linha férrea com uma das pernas amputada. Ele recebeu atendimento de emergência ainda no local, foi estabilizado e encaminhado ao Hospital da Providência.

Apesar dos esforços da equipe médica, Renan não resistiu aos graves ferimentos e faleceu pouco tempo depois.

Investigações sobre o acidente

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do grave acidente. A investigação busca esclarecer se houve apenas uma queda acidental ou se outros fatores podem ter contribuído para que o jovem fosse atingido pelo trem.

Doação de órgãos e comoção da comunidade

O corpo de Renan permanece no Hospital da Providência, passando por procedimentos para doação de órgãos antes da liberação para o velório e sepultamento.

A tragédia causou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da região, que acompanharam o socorro e lamentaram profundamente a perda precoce do jovem.

 

Veja a matéria original em: Blog Berimbau

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo