
Martina Oliveira lança “Chocutina” e internet derrete com o chocolate mais ousado do Brasil
Se você achava que já tinha visto de tudo no mundo dos doces, prepare-se para o “Chocutina”, a mais nova invenção da influenciadora e produtora de conteúdo adulto Martina Oliveira, também conhecida como “Beiçola do Privacy”. Sim, é exatamente o que você está pensando: um chocolate moldado no formato das… pregas da própria Martina.
O lançamento mais irreverente do ano
Martina anunciou o produto nas redes sociais com um toque de irreverência e muito bom humor:
“O Chocutina é minha mais nova criação. Um presente meu para vocês. Um chocolate único, delicioso e exclusivo, feito exatamente no formato das minhas pregas.”
E como se o formato não fosse suficiente para gerar burburinho, a influenciadora resolveu adicionar um temperinho extra à brincadeira.
Chocutina Dourada: o bilhete dourado da era digital
Para comemorar seus 22 aninhos de pura ousadia, Martina revelou que 22 unidades do “Chocutina” virão na versão “Golden Ass”, ou seja, chocolate dourado, tipo versão sensual do Willy Wonka.
Quem encontrar uma dessas belezinhas banhadas em ouro (de mentira, claro), leva R$ 1 mil no bolso e ainda ganha acesso exclusivo aos conteúdos da criadora. Mas tem que pagar o mico:
“A pessoa que encontrar, deverá postar uma foto nas redes sociais me marcando.”
Nada mais justo por um prêmio generoso — e uma experiência no mínimo inusitada.
Da polêmica ao chocolate: Martina sabe causar
Não é a primeira vez que Martina Oliveira causa um colapso coletivo nas redes. Em 2023, ela estampou um outdoor provocativo no alto de um prédio em Porto Alegre para divulgar seus conteúdos adultos. Resultado? Uma notificação do Ministério Público — e, claro, um post debochado no X (antigo Twitter).
Martina faz parte daquele seleto grupo que sabe misturar humor, ousadia e marketing com maestria. E agora, com o Chocutina, ela prova que o limite entre o chocolate e a criatividade pode ser bem… flexível.
Se você quer saber se o Chocutina é gostoso, polêmico ou só uma jogada de mestre em marketing, uma coisa é certa: ele já está derretendo a internet.
Veja a matéria original em: Massa News