Dado Dolabella contesta acusações de agressão à Luana Piovani
Após uma seguidora afirmar que Dado Dolabella teria agredido uma senhora de 71 anos, quebrando os dois braços dela — em referência à camareira no mesmo episódio com Piovani —, o ator decidiu romper o silêncio. Em resposta, ele apresentou sua versão dos fatos e negou as acusações, além de contestar Luana.
Veja as fotos
“Meu Deus, que absurdo!! Eu bati??? Você viu??? Ela falou isso? Eu estava levantando a Luana do chão quando ela chegou por cima me empurrando eu nem vi quem era, apenas afastei ela com a mão e ela tropeçou na Luana e caiu…. levantou mais rápido do que caiu e seguiu me empurrando”, Dado explicou, afirmando que foi empurrado por Luana.
“Depois, só foi no hospital quando a Luana abriu o processo duas semanas depois. Como alguém com uma lesão tão grave demora duas semanas pra ir no hospital?”, o ator questionou. É válido mencionar que a atriz desabafou sobre não ter recebido o apoio de ninguém durante a acusação contra o galã, que teve o processo arquivado em 2016.
“A maior dor que passei não foi ter sido agredida, foi o que a sociedade fez comigo depois. Eu estava em uma época que não era um movimento comum. Eu nunca aceitei a roupinha que a sociedade quis me vestir. Quando denunciei a violência, as pessoas me espezinharam, a sociedade me espezinhou, a empresa na qual eu trabalhava me tratou mal”, Luana lamentou