Atriz de ‘Cheias de Charme’ desabafa após pedir emprego humilde: “É digno”
Atriz de ‘Cheias de Charme’, Simone Gutierrez abre o coração e desabafa após receber críticas por pedir vaga de emprego humilde
Na última quarta-feira (24), a atriz Simone Gutierrez voltou as redes sociais e rebateu as críticas que recebeu por anunciar que está à procura de empregos simples. Morando nos Estados Unidos, a artista contou que está aberta até a vaga de faxina.
Sincerona, a intérprete de Ariela em Cheias de Charme reforçou que não tem o menor problema em pedir ajuda. A atriz não se arrepende de ter se mudado para o país norte-americano e contou que tem aproveitado qualquer oportunidade para sobreviver.
“Só pra deixar claro! Todo trabalho feito com dedicação e carinho é digno. Fazer faxina não diminui ninguém. E pedir ajuda também não! Eu não me arrependo de nada que fiz, mesmo que não pudesse exercer o ofício que escolhi como profissão!“, começou ela.
Aberta a qualquer tipo de trabalho, a artista deu um show de humildade. “Todo trabalho que você faz te ensina, te torna mais forte em busca de qualquer tipo de objetivo que você tenha! Prefiro isso do que desistir“, completou ela.
Simone Gutierrez tem 47 anos e é conhecida por novelas como Malhação, Passione e Cheias de Charme. O último trabalho dela na televisão brasileira antes de se mudar para os Estados Unidos foi em Orfãos da Terra (2019).
ENTENDA
Simone Gutierrez colocou sua cara à tapa após enfrentar a falta de oportunidades de emprego no Brasil. A atriz está no ar na programação da Globo com a reprise de Cheias de Charme, mas continua morando nos Estados Unidos. Em 2022, se mudou para Nova York com o intuito de decolar sua carreira artística, mas logo precisou se mudar para Orlando e abriu mão de qualquer apego a seu ego, e tem aceitado trabalhos como diarista, babá e faxineira.
A decisão de se mudar de país foi por conta da falta de oportunidades no Brasil. Desde 2019 sem conseguir papéis na TV, e com oportunidades raras no teatro musical, ela decidiu tentar a sorte nos EUA. Por aqui, ela ganhou projeção nacional após interpretar Tracy Turnblad em Harispray (2009-2010), sob a direção de Miguel Falabella.