Entretenimento

Day e Lara assinam contrato com a Duettos Music

 

Elas são cantoras e compositoras que sempre figuram no top 100 das plataformas. Cantando, criando e encantando, Day e Lara sempre cuidaram da própria carreira. Empoderadas, inteligentes e independentes, são conhecidas como “As Braba”. Agora, elas fazem parte do seleto casting da Duettos Music. O renomado empresário Toninho Duettos, famoso por revelar talentos como os eternos Cristiano Araújo e Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano, entre outros, vai agenciar a dupla.

A notícia chega junto com um momento especial na vida de Day e Lara: o badalado lançamento de Premonição, feat com Gustavo Mioto. O encontro entre a dupla e o cantor mereceu festa, que aconteceu na quarta-feira (10/7), no mesmo local onde foi gravado o clipe.

Veja as fotos

Divulgação

Day, Lara e ToninhoDivulgação

Divulgação

Day, Lara e ToninhoDivulgação

 

A première exclusiva ocorreu em São Paulo para 130 convidados, sendo 30 deles fãs dos artistas. O videoclipe chegou ao canal oficial das meninas no YouTube nesta quinta-feira (11/7).

Sobre Premonição

O novo single tem produção musical de Newton Fonseca e é assinado por Victor Reis, Valéria Costa, Gui Prado e Bruna Siqueira. A faixa se destaca pela pegada pop, uma toada diferente de tudo o que elas já fizeram, referendada pelas melodias de 50 tons de cinza.

O foco segue fiel à voz feminina disposta a falar sobre desejos sexuais de forma criativa e com humor. Premonição narra um sonho erótico, sem convicção de ter sido consumado, como diz o verso “Se foi sonho ou premonição, aí depende de você”.

A faixa representa um novo momento na trajetória de Day e Lara com outras referências musicais. Flaney Gonzalles dirige o clipe, gravado na Casa Nua em São Paulo, marcado pela sensualidade, sem perder de vista o tom lúdico. A pluralidade de cenários, em jogo de cores, sombras e foco de câmeras, dá a dimensão do sonho cantado na letra.

Premonição aposta no empoderamento, sensualidade e sexualidade. É uma tríade pouco explorada no sertanejo de protagonismo feminino e já presente no último lançamento da dupla, Sem Usar as Mãos, que alcançou grande êxito em todas as plataformas digitais.

No Top 100 Brasil do Spotify, Sem Usar as Mãos registrou mais de 8 milhões de reproduções em playlists como Lançamentos da Semana, Modão Sertanejo e Equal Brasil, sem falar em mais de 1.700 vídeos em recortes com o uso de áudio das duas nas redes sociais. No canal oficial das Braba no YouTube, o hit supera 4 milhões de visualizações.

O enredo versa sobre o desejo de um ex-casal em se permitir e deixar rolar aquele papo informal que o levaria à chance de se amar naquela noite. Ainda sobre a estreia da vez, Premonição também comove a dupla pelo envolvimento de toda a equipe de Mioto e apoio da Central de fãs e das páginas de fãs “Miotela”, que une fãs de Mioto e de Ana Castela.

Veja a matéria original em: Portal Léo Dias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo