Uma operação policial em Arapongas teve desdobramentos com dois indivíduos mortos em um confronto armado, após a prisão de um dos suspeitos de roubo. Policiais Militares do 2º Comando Regional da Polícia Militar (2º CRPM), da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM) e equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) estiveram envolvidas na operação.
A operação foi desencadeada após relatos de um furto em andamento em Arapongas. A vítima, que monitorava a situação por meio de câmeras de segurança, alertou as autoridades policiais. Ao chegarem ao local, as equipes policiais encontraram suspeitos em flagrante delito.
Os policiais conseguiram realizar a prisão do suspeito, mas durante a operação, ocorreu um confronto armado. Diante da resistência dos outros autores, as equipes iniciaram o cerco para localizá-los. Na Rua Galito, a equipe tentou abordá-los, porém, encontrou resistência. Os suspeitos, armados e prestes a atentar contra a integridade física dos policiais, tiveram que ser neutralizados pela polícia.
Este incidente destaca os perigos enfrentados pelas forças policiais durante o cumprimento de suas funções e a importância de agirem com rapidez e determinação para garantir a segurança pública.
Veja a matéria original em: Canal 38