Entretenimento

“Acha que é Big Davi Brasil”

leidy detona davi

Em conversa com sisters no BBB 24, Leidy se revolta ao comentar atitudes de Davi com os demais participantes no confinamento

Leidy Elin conversou com Raquele na área externa da casa do BBB 24 antes de mais uma noite de Sincerão. As sisters criticam as atitudes de Davi Brito no confinamento, apontando que o baiano julga sempre os rivais, mas não aceita ser julgado.

“Ele é assim: em uma briga, se ele fala alto, ele pode. Quando alguém fala alto: ‘Fala mais baixo'”, opina a doceira, que está emparedada e pretende detonar o motorista durante a dinâmica ao vivo. “Mas é isso que eu vou falar”, opina a trancista, já pensando em mais um possível embate com o rapaz.

“Ele pode falar tudo. ‘Vai tomar não sei onde’. Quando alguém fala, a pessoa é mal-educada”, argumenta Raquele. “A pessoa é baixa, mal-educada. Ou seja, ele se sente o alecrim dourado. Ele pode com todo mundo e ninguém pode com ele”, continua.

“Ele acha que é Big Davi Brasil o nome do programa”, ironizou Leidy Elin. “Ele olhou para minha cara, eu continuei olhando para a cara dele. Quantas vezes eu quiser deitar do lado de cá e tirar a almofada, eu vou tirar, porque ele manda em c****** nenhum aqui dentro”, afirma a capixaba.

“Buda você julgou. Rodriguinho, no segundo dia, você julgou. Yasmin você julgou chamando de inútil e o c****** a quatro. Bin você julgou. Você julgou todo mundo e, na sua vez, você não pode? Você é o alecrim dourado? Você toma seis votos, se acha o perseguido e fica se vitimizando. Raquele tomou voto da metade da casa, Giovanna tomou voto da metade da casa, Fernanda tomou voto da metade da casa, e ninguém ficou se vitimizando que nem você. Estou mentindo? Vou jogar isso tudo na cara dele”completou a trancista.

Fonte da matéria: Contigo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo