Bate-Papo BBB: Michel explica perseguição a Davi, detona o baiano e cai no choro
Michel, participante Pipoca, acabou sendo o eliminado desta última terça-feira, 05 de março, do BBB24 e, minutos após a sua eliminação do reality show, comandado por Tadeu Schmidt, o ex-brother marcou presença no ‘Bate-Papo BBB‘, programa de Thais Fersoza e Ed Gama no Globoplay.
Durante a atração virtual, Michel explicou detalhes da perseguição da casa contra Davi Brito, detonou as atitudes do baiano e, ainda, caiu em lágrimas ao fazer uma descoberta ao vivo. Antes de revelar se a perseguição contra Davi seguiria na casa, o ex-brother questionou o que de fato fez ele sair do programa, se foi sua junção ao grupo que estava ou outra coisa.
Ed Gama, claro, explicou: “Contribuiu mais o lance da perseguição com o Davi do que com o quarto“, contou o apresentador. “Eu acho que vai continuar essa perseguição do jeito que está indo. [Ele] incomoda muito a gente“, reagiu Michel.
Adiante, ele explicou que a perseguição a Davi era devido ao brother se achar vencedor do programa, mesmo a atração não tendo chegado nem a metade. Atualmente, a atração está com 58 dias no ar, e daqui à 42 dias descobriremos quem será o campeão.
Michel Detona Davi
Na sequência da entrevista, Michel não poupou o baiano e detonou: “O Davi é uma pessoa muito chata, gente. Ele é difícil, eu não sei como esta sendo visto no Brasil. O que me incomodava era o jeito dele jogar. No início a gente tentou jogar junto, mas eu percebi que não dava“, confessou ele.
Ele ainda seguiu explicando que até tentou uma aproximação com Davi, mas o brother o chamou de “falso e mentiroso” no Sincerão. “Por ele me achar um jogador fraco, ele sempre vinha para cima de mim“, justificou. Aliás, ele ainda contou que não deseja ser amigo de Brito aqui fora e o que deseja mesmo é distância dele.
Choro no Bate-Papo BBB
Por fim, Michel descobriu que estava com pouco mais de 150 mil seguidores no Instagram, ficando emocionado e caindo em lágrimas em seguida, ao saber que, o seu Paredão foi o maior de todos com mais de 224 milhões de votos.