Henrique & Diego revelam maior desafio e entregam sonho da dupla
Henrique & Diego, lançando música nova com Edson & Hudson, conversaram com a Contigo! sobre os bastidores da dupla sertaneja e sonhos
Henrique & Diego lançando música nova com Edson & Hudson, conversaram com a Contigo!, revelando o maior desafio e sonho da dupla sertaneja. Após sucessos com MC Guimê, Simone & Simaria, Guilherme & Benuto e Gustavo Mioto, convidaram os irmãos para o novo projeto. Nem Pede Pra Namorar, composição de Rodrigo Reys e Bruno César, é o nome do novo single que já está bombando nas plataformas digitais. Zuar e Beber, Suíte 14, Raspão e Festa Boa são algumas das canções que até hoje tocam em festivais e nas principais rádios do Brasil.
A música nova fala sobre não se apegar e sofrer por amor. É claro que não poderíamos deixar de perguntar se os cantores já ficaram na fossa por algum contatinho: “Somos apaixonados, né? (risos). Uma ressaca de amor sempre tem”. Com a agenda cheia e sempre viajando, os amigos entregaram se dá para conciliar a vida pessoal com o trabalho: “Hoje é nosso maior desafio, mas mantemos o início da semana pra nossa vida pessoal e a tecnologia nos ajuda muito (risos)”.
Sobre a parceria com Edson & Hudson por trás dos palcos, adiantaram: “Somos fãs que tivemos o privilégio de nos tornarmos amigos. Eles nos dão muitos conselhos e dicas importantes para nossa carreira”. Henrique & Diego que já fizeram inúmeras colaborações, explicaram a importância de gravar com outros músicos: “O sertanejo talvez seja o segmento mais eclético, receptivo e misturar ritmos sempre foi normal. Nós entendemos que isso dá oportunidade de alcançar outros públicos e sempre fizemos isso”.
Os parceiros do universo sertanejo sonham em gravar com o cantor e compositor Roberto Carlos. Confira um trecho da música nova: “Perdoa esse medo, mas é que eu já sofri demais. Ainda é cedo, por isso eu tô a um passo atrás. Melhor deixar assim, desse jeito que tá, não quero correr o risco de me machucar. É bem melhor curtir, se conhecer melhor, não quero me apegar e depois ficar só. Se for pra me fazer sofrer, se for pra me fazer chorar, por favor nem pede pra namorar”.