Eduardo Costa lastima não ter apoiado João Carreiro em vida
Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o cantor de música sertaneja João Carreiro infelizmente morreu na última quarta-feira, 03 de janeiro, aos 41 anos. O artista veio a óbito após passar por uma cirurgia na região do coração. Quem resolveu falar sobre a morte do colega de profissão foi o cantor Eduardo Costa. Em um vídeo divulgado em uma de suas redes sociais, o sertanejo expõe que se arrepende de não ter dado apoio a João enquanto ele ainda estava vivo.
Inicialmente, Eduardo conta que Carreiro era uma pessoa incrível e lastima ao lembrar que não fez um vídeo para divulgar o trabalho do cantor. Além disso, Costa reforça que admirava muito o trabalho do saudoso cantor: ”Que cara espetacular, que ruim ter que lembrar que eu não fiz um vídeo desse cara enquanto ele estava vivo, ter divulgados as músicas dele, isso é ruim. Eu admirava o cara”, enfatizou.
Em outro momento, ele conta que é interessante que as pessoas apoiem as outras enquanto elas estão vivas. Ele também faz uma reflexão sobre a demonstração de sentimentos ’em silêncio’: ”Todo apoio tem que ser dado em vida, eu falo isso sempre. Que perda, gente. Eu admirava aquele violeiro, caipira, ele defendeu a bandeira sertaneja caipira […] A gente tem que aprender a amar e fazer com que as pessoas saibam. Amar em silêncio não adianta porr* nenhuma”, destacou.
E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente, trataram de comentar a situação envolvendo Eduardo Costa. Os usuários do Instagram fizeram as seguintes considerações sobre o tema: ”Depois que morre ,vem falar dele né”. ”Pelo menos ele é sincero em falar que é ruim em não ter estado com o cara é fazer vídeo assim”. ”Isso aí Eduardo ,pra mim vc perdeu o valor ,tá certíssimo,agora já era ,vcs só olham pro seus umbigos”. Confira o momento logo abaixo!