Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Civil de Apucarana e Guardas Municipais realizaram uma ação conjunta com a Delegacia da Mulher que culminou na prisão de um indivíduo suspeito de manter sua esposa em cárcere privado e de cometer uma tentativa de feminicídio. A prisão ocorreu no Núcleo Habitacional José Mercadante, em Apucarana.
A vítima, encontrada em estado de choque, sofreu um corte profundo no pescoço, além de diversas lesões na região do rosto, resultado do abuso físico que houve sofrido. A ação rápida das autoridades possibilitou o resgate da mulher e a detenção do suspeito.
A delegada Luana Lopes da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, liderou a operação que culminou na prisão do agressor. O trabalho conjunto das equipes demonstra o compromisso das autoridades em combater a violência doméstica e garantir a segurança das vítimas.
A delegada da Mulher de Apucarana, Luana Lopes, está programando uma entrevista coletiva para o período da tarde, na qual serão compartilhados mais detalhes sobre o crime, a prisão do suspeito e as medidas que serão tomadas no prol da vítima.
Fonte da matéria: Canal 38