O criminoso morto em confronto com a Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (15) em Arapongas, havia praticado um assalto à mão armada em uma conveniência localizada no centro da cidade. A informação foi confirmada pelo boletim de ocorrências da 7ª Cia.
Segundo o relatório, o indivíduo baleado e morto praticou a ação ciminosa na companhia de dois comparsas, um que foi preso logo após o ocorrido e outro que conseguiu fugir.
Ainda de acordo com a polícia, com o criminoso que foi a óbito, as equipes encontraram um revólver calibre .38 com a numeração suprimida, além de alguns objetos roubados das vítimas, como 03 aparelhos celulares , 02 relógios e certa quantia em dinheiro.
A ocorrência
No início da noite desta segunda-feira (15), três indivíduos praticaram um assalto à mão armada em uma conveniência do centro de Arapongas e em seguida trocaram tiros com a PM. Um dos envolvidos acabou baleado e foi socorrido por Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O segundo suspeito foi preso, enquanto o terceiro criminoso conseguiu fugir e é procurado.
O corpo do indivíduo que perdeu a vida foi levado para o necrotério da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade dos pássaros.
Fonte da matéria: Dia a Dia Arapongas