Durante patrulhamento pelo bairro, a equipe ROTAM avistou um homem correndo para o interior de uma residência ao perceber a presença da viatura policial. O suspeito foi abordado juntamente com uma mulher que também estava dentro da casa.
Ao realizar uma busca pessoal no homem, os policiais encontraram três porções de cocaína em seu bolso. Diante da suspeita de que havia mais drogas na residência, a mulher do elemento autorizou a busca domiciliar, sendo encontrados mais 45 porções de maconha e dois comprimidos de ecstasy.
Além das drogas, um aparelho de ar condicionado sem uso foi apreendido. Questionado sobre a procedência do objeto, o indivíduo disse não saber da origem e nem apresentou nota do mesmo, alegando apenas estar guardando.
O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Durante a prisão, a mulher começou a gritar e xingar a equipe policial, sendo também autuada por desacato. Já o elemento afirmou que a droga seria de uma determinada e que ele estaria “fazendo o “corre” para essa pessoa.
A equipe policial deslocou-se até o endereço do delatado, na Rua Rafael Sorpile, no Jardim Marissol, porém não encontrou ninguém no local.
Os entorpecentes, objetos e o casal detido foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.
Fonte da matéria: Canal 38