Na noite de quarta-feira (19 de abril), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de tiros em uma casa localizada na rua Alecia Gautti Pelissari, na região do Jardim Colonial, zona leste de Apucarana, às 20:51 horas.
Um homem foi encontrado morto com mais de 30 tiros. Socorristas do Samu apenas puderam constatar o óbito. A equipe foi acionada por um casal, que relatou que alguns indivíduos entraram a residência e dispararam arma de fogo diversas vezes contra o pedreiro.
Marido e mulher afirmaram ainda que a vítima estava assentando piso no local, na parte da frente, com o portão aberto. Os moradores estavam em outro cômodo e não visualizaram quem atirou, apenas ouviram o barulho, informou o boletim do 10º Batalhão.
De acordo com a PM, a vítima, Cláudio Sebastião, o conhecido “Tio” de 38 anos, tinha sido liberada da prisão há, aproximadamente, 15 dias e outras pessoas presentes no imóvel serão interrogadas. A Polícia Civil e o IML – Instituto Médico Legal, foram acionados para investigar o caso e recolher o corpo. O caso é investigado.
Fonte da matéria: Blog do Berimbau