A Polícia Civil de Apucarana identificou e qualificou os autores do duplo latrocínio que chocou a cidade no último dia 15 de março. Armando Guarnieri, de 79 anos, e Maria de Lourdes da Silva, de 64 anos, foram as vítimas fatais do crime.
Após intensa investigação realizada pelos investigadores da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, os autores foram identificados por meio de análise de mais de 20 horas de filmagens de sistemas de monitoramento por câmeras da região onde o crime ocorreu, além de diversas diligências investigativas de campo e ações de inteligência.
Os autores do crime são dois indivíduos sem residência fixa, moradores de rua e usuários da droga crack. Mandados de prisão foram prontamente expedidos pelo Poder Judiciário de Apucarana, mas até o momento, os autores não foram localizados e são considerados foragidos pela Polícia Civil.
A Polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dos investigados seja repassada para as forças de segurança através dos canais telefônicos disponíveis. O número de emergência 190, o telefone geral da Polícia Civil (43 – 3420-6700), o número de WhatsApp (43 – 99604-9816) e o disque-denúncia (197) estão disponíveis para receber informações que possam auxiliar na captura dos autores do crime.
Clique aqui para rever matéria do crime. Os acusados, por meio da defesa, negam o crime e alegam inocência
Atualização da notícia: Polícia prende um dos acusados do duplo latrocínio em Apucarana
Supseito de latrocínio em Apucarana morre em confronto com a Polícia
Fonte da matéria: Blog do Berimbau