Equipe de Alexandre Correa afirma que ele foi internado ‘contra vontade’
Equipe de Ana Hickmann confirma caso à Contigo! e reforça que apresentadora esteve com Alexandre Correa ’em todas as recaídas e internações’
Alexandre Correa (51) revelou que foi para um retiro em 2018 com o objetivo de tratar sua dependência em álcool. Em entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin, ele conta que não ingere bebida alcoólica há quase seis anos. O comunicador revela ainda que o ex-marido de Ana Hickmann (42) também foi internado em 2012.
“No ano de 2018 eu estava dando uma exagerada no consumo de álcool então eu segui a recomendação do meu psiquiatra e fui para um retiro de 14 dias. Lá fiz um profundo detox. [Depois nunca mais voltei a fazer a ingestão de álcool desde o dia 22 junho [daquele ano]”, revela.
A Contigo! procurou Alexandre Correa para questioná-lo sobre sua primeira internação. Em contato com a reportagem, o advogado Enio Martins Murad confirma e afirma que seu cliente foi internado contra vontade e com o uso de camisa de força.
“Ele esteve em uma clínica de reupouso em 2012 para tratar estresse, mas na verdade ele foi internado na marra. Colocaram uma camisa de força nele e esconderam ele. Eu tive que tomar medida judicial para tirar ele porque usaram de camisa de força e é proibido por lei. No Brasil, a internação compulsória só é permitida com laudo psiquiátrico com o parecer do Ministério Público”, relata.
O advogado revela que ele foi acionado por Alexandre e implorou para retirá-lo da clínica. Enio diz que teve que entrar com medidas judiciais para conseguir resgatar o empresário do local.
Para a Contigo!, a assessoria de Ana Hickmann diz que “a apresentadora esteve com o Alexandre em todas as recaídas e internações, inclusive como ele disse, quando o Alezinho tinha apenas um ano”.