ApucaranaRegião

Após tentativa de furto, bairros de Apucarana e Arapongas fica sem água

A SANEPAR DIVULGOU COMUNICADO NESTA SEGUNDA-FEIRA (13) RELATANDO QUE BAIRROS DA REGIÃO NORTE DE APUCARANA E DE ARICANDUVA (NO MUNICÍPIO DE ARAPONGAS) FORAM OS MAIS AFETADOS EM DECORRÊNCIA DE UMA TENTATIVA DE FURTO REGISTRADA EM UMA DAS ELEVATÓRIAS DO SISTEMA RAPOSA.
Equipes técnicas da Sanepar trabalham para realizar a manutenção da unidade, mas não há prazo para retomar o fornecimento de água.

Segundo informações, os principais bairros afetados nos dois municípios são: jardins Cidade Educação, Garcia, Paraná e Araucária, loteamentos Central, Heitor Pinheiro e Sanches dos Santos, núcleos habitacionais Dom Romeu Alberti, Djalma Mendes de Oliveira, Araucária, João Goulart e Vale Verde, Residencial Mega Park, parques Raposa I e II e Jardim Montreal, zona baixa atendida pelo Raposa; os jardins Cidade Alta e Pinheiros, núcleos habitacionais Afonso Camargo e das Indústrias, parques Bela Vista, Indústria das Confecções, Industrial Norte, recantos Bom Retiro, Mundo Novo e dos Palmares e os residenciais Itália e Três Reis, zona alta atendida pelo do Raposa.

“A população precisa fazer uso econômico da água tratada, priorizando alimentação e higiene pessoal. Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula”, diz o comunicado da Sanepar.

Fonte da matéria: Canal 38

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo