ApucaranaPolicial

Homem que morreu em confronto com a pólícia em Londrina era de Apucarana

Anderson da Silva, de 37 anos, natural de Apucarana, foi identificado como o homem morto em confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (15). O incidente aconteceu na Rua do Melão, no Jardim Marabá, na zona leste de Londrina. A identificação oficial foi realizada pela Polícia Científica.

Ocorrência e confronto

A ação teve início após uma denúncia de tráfico de drogas na região, que levou uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) até o local para averiguação. Ao chegarem, os policiais observaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença da polícia, o homem fugiu para dentro de uma residência.

De acordo com o relato policial, Anderson saiu da casa portando uma arma de fogo. Apesar das ordens claras para que ele soltasse a arma, ele não obedeceu, forçando os policiais a reagirem com disparos em legítima defesa.

Atendimento e apreensões

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada imediatamente, mas ao chegar constatou que Anderson já estava sem vida. Durante a operação, os policiais apreenderam drogas que estavam sendo fracionadas para venda e um revólver calibre .38. Todos os itens apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil para investigação.

Histórico criminal

Anderson possuía um longo histórico de envolvimento com a criminalidade. Entre as passagens pela polícia, estão registros por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Velório e sepultamento

O velório de Anderson da Silva está sendo realizado na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. O sepultamento foi agendado para quinta-feira (17), no Cemitério Cristo Rei, também em Apucarana.

 

Veja a matéria original em: Canal 38

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo