Últimas NotíciasInternacional

Jornalista brasileiro morre aos 36 anos após trágico acidente em Londres

Causadoras do acidente fugiram sem prestar socorro ao jornalista e produtor musical Matheus Piovesan; confira!

Na madrugada de sábado (6), um acidente causou a morte do jornalista e produtor musical brasileiro Matheus Piovesan, de 36 anos. O comunicador foi atropelado enquanto voltava do trabalho em sua bicicleta, em Londres, na Inglaterra. 

O atropelamento aconteceu próximo ao cruzamento da Cable Street com a Cannon Street Road, no bairro de Shadwell, zona leste da região. Piovesan saiu da cervejaria em que trabalhava quando foi atingido por um carro em que estavam duas mulheres. Elas fugiram do local sem prestar socorro à vítima, mas foram encontradas e presas em seguida. 

“Policiais e paramédicos foram ao local, mas ele morreu. As mulheres foram presas sob suspeita de causarem a morte por condução perigosa e por não terem parado no local da colisão”, escreveu o The Standard.

De acordo com o site MyLondon, o rapaz utilizava capacete e outros equipamentos de proteção. Um helicóptero teria sido mobilizado para o salvamento, contudo, a morte foi constatada pouco antes dele chegar ao local do acidente.

Vale lembrar que Piovesan é natural de Porto Alegre, mas estava morando em Londres há cerca de 5 anos, onde trabalhava em bares e projetos musicais. No Brasil, ele atuou como repórter do site gaúcho Zero Hora. No Instagram, ele demonstrava ser uma pessoa alegre e convidava seguidores para assistirem shows de novos artistas de jazz, pop e R&B.

Além disso, Piovesan havia criado uma plataforma dedicada a novos talentos da música, a Effervescent Sounds, fundada há dois anos. A família do jornalista não se pronunciou sobre a perda até o momento. 

INFLUENCIADORA MORRE AOS 34 ANOS EM MINAS GERAIS

A influenciadora e ativista Marina Mameme morreu na última sexta-feira (5), aos 34 anos, em Ouro Preto, Minas Gerais. A causa da morte precoce da moça ainda não foi informada, mas deixou muita gente abalada.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais revelou que a perícia esteve na residência de Marina para realizar “os levantamentos necessários”. “Tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas”, disse.

Mamede também presidia o Conseas-OP (Conselho Municipal de Segurança Alimentar Nutricional Sustentável de Ouro Preto). Seguida por mais de 38 mil pesosas no Instagram, ela defendia pautas sociais de esquerda e contribuiu na campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Marina deixa três filhos. 

 

 

Fonte da matéria: Contigo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo