
Um atropelamento com morte foi registrado na noite de quarta-feira (9), por volta das 20h20, na Rua João Matiuzzi, localizada no Núcleo Habitacional Afonso Souza Camargo, em Apucarana, no norte do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, um homem de 65 anos, foi atingida por um veículo VW Polo prata enquanto atravessava a rua. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), composta pelo médico Luciano Lobo, a enfermeira Marlene e o condutor Paulino, chegou rapidamente ao local, mas apenas pôde constatar o óbito da vítima.
O corpo foi encaminhado ao Hospital da Providência e, em seguida, ficou à disposição do Instituto Médico-Legal (IML) e da Polícia Civil para os procedimentos legais.
Testemunhas Ajudaram na Identificação do Condutor
Segundo uma testemunha de 52 anos, o idoso havia acabado de sair de um bar nas proximidades e, ao tentar atravessar a rua, foi brutalmente atropelado. Um terceiro indivíduo que presenciou o acidente seguiu o carro e conseguiu anotar a placa do veículo envolvido.
Motorista Confessa o Atropelamento e Foge com Medo de Linchamento
Mais tarde, o motorista de 37 anos entrou em contato com o 190, confessando ser o autor do atropelamento. Ele afirmou que fugiu do local com medo de ser linchado por populares e que, por orientação de seu advogado, irá se apresentar posteriormente na delegacia para prestar esclarecimentos.
Uma equipe da Polícia Militar foi até a residência do condutor, porém, ele não foi localizado no momento da visita.
Veja a matéria original em: Blog do Berimbau



