
Mulher joga criança em poça e diz ter filhos só para receber bolsa família
Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante na noite desta quarta-feira (26) por agredir os filhos e ameaçar de morte sua irmã de 12 anos no distrito de Anhanduí, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, ela alegou que mantinha a guarda das crianças apenas para receber o Bolsa Família.
Agressões e denúncia
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada após a mulher jogar seus filhos, de 1 e 4 anos, em uma poça de água e fazer graves ameaças contra a irmã mais nova. Além disso, a suspeita havia passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas e, ao retornar para casa, iniciou uma série de agressões contra os próprios filhos e também contra o pai, que estava presente no imóvel.
Flagrante e prisão
Quando os agentes da GCM chegaram ao local, flagraram a mulher tentando agredir novamente seus familiares e ameaçando matar a irmã de 12 anos. Durante o surto, ela chegou a gritar que só mantinha a guarda dos filhos para garantir o benefício social.
Diante da gravidade da situação, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de ameaça contra a adolescente.
Registro do caso e providências legais
O caso foi registrado como:
Vias de fato e ameaça, ambos no contexto de violência doméstica
Submeter criança ou adolescente a constrangimento
As autoridades seguem com a investigação para garantir a segurança das vítimas e tomar as medidas cabíveis em relação à guarda das crianças.
- Leia também: homem mata o próprio filho, joga o corpo de uma ponte dentro do rio para se vingar da ex
Veja a matéria original em: Top mídia news