
O Secretário de Segurança Pública do Paraná esteve em Jataizinho, nesta quinta-feira (27), para uma reunião com as autoridades locais. O encontro teve como foco a investigação do brutal assassinato de uma avó e sua neta, ocorrido no último sábado (22).
Detalhes do crime
As vítimas foram identificadas como Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e sua neta, Ana Carolina de Almeida Anacleto, de apenas 12 anos. Ambas foram encontradas mortas dentro de uma residência no Conjunto Antônio José Vieira.
Os corpos estavam sobre a cama, apresentando sinais de violência e com lenços amarrados ao pescoço, cobertos por um edredom. Além disso, havia manchas de sangue nas vestes das vítimas, nos lençóis, no chão e até nas paredes, indicando a brutalidade do crime.

Suspeito espancado por populares
Na tarde desta quarta-feira (26), um dos principais suspeitos do crime, um homem conhecido na região como Javali, foi identificado e acabou sendo brutalmente espancado por populares.
Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário, onde permanece internado sob escolta policial. Para garantir sua integridade física, a Justiça decretou sua prisão temporária, permitindo que a Polícia Civil continue com as investigações enquanto ele se recupera.
Investigações em andamento
A Polícia Civil segue investigando se o suspeito agiu sozinho ou contou com a ajuda de outras pessoas no crime. A brutalidade do assassinato e os indícios encontrados na cena reforçam a necessidade de aprofundar as apurações para esclarecer todos os detalhes do caso.
As autoridades pedem a colaboração da população e reforçam que qualquer informação pode ser repassada de forma anônima para auxiliar na resolução do crime.
- Leia também: homem mata o próprio filho, joga o corpo de uma ponte dentro do rio para se vingar da ex
Veja a matéria original em: Tarobá