Na manhã de terça-feira (28), por volta das 6h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto qualificado em um posto de combustíveis localizado na Avenida Doutor Munhoz da Rocha, no centro de Apucarana. Segundo a solicitante, o crime ocorreu por volta da meia-noite e cinquenta, quando um indivíduo adentrou o estabelecimento pelo telhado, danificando mercadorias. As imagens do sistema de monitoramento do posto registraram a ação do criminoso. Do local, foram levados diversos maços de cigarro, R$ 100 em moedas, e os danos causados ao estabelecimento foram estimados em cerca de mil reais. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis.
- Leia também: Polícia civil investiga caso de jovem de 19 encontrado morto na linha férrea em Apucarana
Na tarde de terça-feira, por volta das 17h45, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto qualificado em uma residência na Rua Idalina Lúcia Pereira, no bairro Recanto Bom Retiro, em Apucarana. A vítima relatou que saiu de casa por volta das 7h e, ao retornar por volta das 17h30, encontrou a porta da cozinha arrombada e a casa toda revirada. Até o momento, o único objeto que a vítima notou a falta foi um relógio da marca Technos. A Polícia Militar orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência na 17ª Subdivisão Policial (SDP) para complementar as informações sobre o furto, caso perceba a falta de outros objetos.
E na noite de terça-feira, por volta das 18h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto de motocicleta na Rua Padre Severino Cerutti, na Vila São José, em Apucarana. O solicitante informou que sua motocicleta, uma Honda CG/125 de cor prata com placas AAW-5I34, estava estacionada em frente à loja onde trabalha. Ao retornar do fundo da loja, após lavar as mãos, a vítima constatou que a motocicleta havia sido furtada. A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, mas não localizou a motocicleta. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja a matéria original em: Blog do Berimbau