Na última quarta-feira (1º), às 13h34, a Polícia Militar de Apucarana foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal de natureza grave na Rua Atilio Carleto, Parque Bela Vista. Segundo relatos, uma rixa envolvendo aproximadamente 10 pessoas estava ocorrendo em um bar local.
Quando a equipe policial chegou ao local, com o apoio de outras equipes de serviço, a multidão já havia se dispersado, tornando impossível a identificação de todos os envolvidos. No local, dois indivíduos estavam feridos. Um deles já estava sendo atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana com um corte na região do tórax.
O outro estava aguardando a chegada da equipe do SAMU, que o encaminhou para a UPA com uma possível fratura no braço esquerdo, na região do cotovelo, além de hematomas e cortes na região da face e nuca. Uma testemunha informou à equipe policial que um dos homens envolvidos chegou ao bar pedindo para comprar drogas.
Quando lhe disseram que não havia drogas no local, ele iniciou uma discussão com o filho da proprietária do estabelecimento. A situação escalou quando o homem pegou um canivete e causou um corte em outro indivíduo, dando início a uma confusão generalizada.
Após receber atendimento médico, um dos homens foi encaminhado para a 17ª Delegacia da Comarca de Apucarana para as providências cabíveis. Conforme determinação médica, ele permanecerá na unidade de pronto atendimento para observação médica e tratamento do braço. Após a liberação médica, ele será encaminhado para a delegacia.
Veja a matéria original em: Blog do Berimbau