
“Até Quando Vamos Conviver Com Isso?” Ana Maria Braga Se Revolta com Onda de Feminicídios no Brasil
Apresentadora expôs foto de agressor e disse estar "horrorizada" com a maldade dos crimes; Ana Maria Braga se revolta e exige justiça em desabafo.
Resumo:
Ana Maria Braga se revolta e faz um forte desabafo sobre a onda de feminicídios no Brasil durante o programa Mais Você desta terça-feira (2/12). A apresentadora condenou a frequência e a maldade dos crimes, citando o caso de uma mulher arrastada por um carro em São Paulo e um incêndio criminoso que matou uma mãe e seus quatro filhos no Recife. Ana Maria Braga se revolta e fez um apelo por justiça, afirmando que o tema não pode ser ignorado.
Ana Maria Braga Se Revolta e Faz Apelo Contra a Onda Aterrorizante de Feminicídios
A apresentadora Ana Maria Braga dedicou a abertura do programa Mais Você desta terça-feira (2) a um forte desabafo sobre o aumento de crimes de feminicídio no noticiário nacional. Visivelmente emocionada, Ana Maria Braga se revolta e afirmou que a sociedade não pode “simplesmente olhar isso e achar que é uma coisa que acontece”.
A âncora destacou que, apesar da data festiva e do tom leve do programa, o silêncio diante da violência contra a mulher não é uma opção.
Apresentadora Expõe Casos e Foca na “Maldade” dos Agressões
Ana Maria Braga se revolta e usou o espaço do Mais Você para detalhar crimes recentes que chocaram o país.
A apresentadora citou o caso de Tainara Souza Santos, de 30 anos, que foi arrastada por cerca de 1 km por um carro em São Paulo. Ela não hesitou em expor a foto e o nome do agressor, que foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. “O cara teve uma maldade tão grande… A gente fica horrorizada de imaginar um ser humano [como esse]. O que que leva uma pessoa a fazer isso?”, questionou.
Outros casos mencionados, nos quais Ana Maria Braga se revolta, incluem um incêndio criminoso no Recife que resultou na morte de uma mulher e seus quatro filhos, além do assassinato de uma jovem de 17 anos no Rio de Janeiro, atingida por múltiplos disparos.
“Até Quando a Gente Vai Conviver com Notícias Desse Tipo?”
Em um momento de forte apelo, Ana Maria Braga se revolta e ponderou que, embora o tema seja triste, a frequência e a crueldade dos atos exigem atenção constante.
“Até quando a gente vai conviver com notícias desse tipo absurdo? Para a gente só resta orar para essas famílias, para essas pessoas”, concluiu Ana Maria Braga, reforçando o coro por justiça e proteção às mulheres brasileiras.



