FOI IDENTIFICADO COMO MARLON HENRIQUE BAPTISTA DE SOUZA, DE 24 ANOS, O RAPAZ MORTO COM VÁRIOS TIROS POR PELO MENOS CINCO ELEMENTOS ENCAPUZADOS E ARMADOS, NO COMEÇO DA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (23), NA RUA PARANAGUÁ, QUASE NA ESQUINA COM A RUA CARLOS DE CARVALHO, NO JARDIM PONTA GROSSA, EM APUCARANA.
Segundo informações, estava em saída temporária do Dia das Mães e deveria retornar para o Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon) na sexta-feira (26).
A Polícia Civil não descarta a hipótese de que o crime esteja relacionado com outros homicídios ocorridos em Apucarana nos últimos meses por conta da disputa pelo controle do tráfico de drogas na cidade. A execução foi gravada por câmera de segurança e as imagens vão ser analisadas pela Polícia.
De acordo com informações, mais de vinte tiros foram disparados e diversos estojos de arma calibre 9 mm foram apreendidos pela Criminalística no local do assassinato. Ainda conforme informações, Marlon seria a 13ª pessoa morta neste ano em Apucarana.
Fonte da matéria: Canal 38