Na tarde de quarta-feira (10/05), a Polícia Militar foi acionada para ir até uma loja localizada na Avenida Aviação, em Apucarana, para a confecção de um boletim de ocorrência de furto. Durante a confecção do documento, a vítima informou que sua empresa é monitorada por câmeras e apresentou algumas imagens para a equipe policial.
Durante o patrulhamento no Núcleo Habitacional Fariz Gebrim, os policiais avistaram uma mulher com as mesmas características e vestes da vista na filmagem do furto, sendo abordada. Após verificar as imagens, ela confessou ter cometido o crime juntamente com uma amiga, que teria deixado os produtos furtados em sua residência, na Rua Ema Maria Sartori.
Os policiais se dirigiram à residência indicada e, com a ajuda da primeira abordada, encontraram os produtos furtados: 2 boias, 1 cadeado, 2 jogos de chave Tork e 1 alicate de corte. No entanto, ainda faltava uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, que também foi subtraída. A primeira suspeita informou que a imagem estava em sua residência e, por isso, os policiais foram até o local para fazer sua apreensão.
As duas mulheres envolvidas no furto foram presas em flagrante e encaminhadas à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para as providências cabíveis. Além disso, todos os produtos recuperados foram devolvidos à vítima.
Fonte da matéria: Blog do Berimbau