Homem que foi espancado em Apucarana morre no hospital
O açougueiro Flávio Aparecido Cipriano, de 41 anos, morreu na noite de terça-feira (28), no Hospital da Providência. Ele foi internado após ser espancado no início da madrugada de domingo(26) na Rua Ouro Branco, Jardim Aclimação em Apucarana.
Conforme informações de boletim de ocorrência da PM, no local a vítima, que trabalhava na Casa de Carnes Avenida, estava sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos no rosto e tórax.
Os autores das agressões foram detidos pela equipe PM, que fez uso do spray de pimenta, para conter os elementos e pessoas em atitude agressiva contra a equipe policial. A PM deu voz de prisão para os agressores e os mesmos foram encaminhados para a 17ª SDP para providências cabíveis.
Flávio Aparecido Cipriano foi liberado na UPA, mas os ferimentos se agravaram e ele teve que ser levado ao Hospital da Providência, mas acabou falecendo na noite de terça-feira (29). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exame de necropsia.
Fonte da matéria: Canal 38