A Polícia Civil de Arapongas confirmou a prisão do homem, de 37 anos, autor de dois assaltos seguidos de estupros registrados recentemente no Conjunto San Rafael, em Arapongas. O indivíduo chegou a ter seu retrato falado (foto) divulgado, antes de ser localizado e preso, na última terça-feira (07).
De acordo com a delegada da Delegacia da Mulher de Arapongas, Camilla Costa, o criminoso agiu de forma similar nos dois crimes, onde ficava observando alguns casais que iam até um laguinho durante os finais de semana, abordava os mesmos com uma pistola cromada e levava as vítimas para o meio do mato, onde amarrava os namorados e estuprava as moças.
Ainda segundo a delegada, após praticar o estupro, o indivíduo liberava as mulheres para que fossem desamarrar o companheiro, e fugia do local com os celulares das vítimas.
O criminoso acabou preso após a apreensão do celular de uma das vítimas ter ajudado na identificação do mesmo. Em sua casa foram encontradas as roupas que ele teria utilizado nos dias dos crimes.
De acordo com informações levantadas pelo Portal Dia a Dia, o estuprador é casado e possui filhos.
Fonte da matéria: Dia a Dia Arapongas