RegiãoPolicial

Quatro bandidos morrem em confronto com a Polícia na região de Maringá

Quatro bandidos tombaram mortos em uma intensa troca de tiros com policiais militares da equipe Rotam-Paiçandu (02°CIA). O confronto ocorreu no final da noite de quarta-feira (27), nas proximidades da UBS do Jardim Bela Vista.

Conforme informações da PMPR, durante patrulhamento de rotina, os militares avistaram um veículo VW Golf de cor prata com queixa de roubo. No interior do automóvel haviam quatro homens. Diante desta situação, a equipe Rotam deu ordem de parada ao motorista do carro. 

O bando desobedeceu a determinação policial e empreendeu fuga. Na sequência os indivíduos atiraram contra a guarnição policial que revidou.

Dos quatro homens, três tombaram mortos no local da troca de tiros. O quarto indivíduo foi socorrido por paramédicos do Samu, mas não resistiu e veio a óbito na Unidade Hospitalar. O veículo Golf foi roubado na véspera do Natal. A ação criminosa foi contra um casal que trafegava com o automóvel as margens da rodovia PR-323, quando foi surpreendido pelos assaltantes.

Ainda segundo a Polícia Militar, minutos antes do confronto, o bando teria tentado roubar um outro carro. A tentativa de assalto ocorreu em Maringá, nas proximidades do Shopping Catuai – entroncamento das rodovias BR-376 e PR-317. Os indivíduos portavam dois revólveres e duas pistolas.

Após o trabalho pericial, os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maringá. Um dos indivíduos era suspeito de ter envolvimento em um crime de homicídio registrado no dia 05 de dezembro em Paiçandu.

IDENTIFICAÇÃO

•Carlos Augusto Gazzani Campos, 19 anos.

•Bruno Henrique Dias Pereira

• Kauã L.L.

•O quarto indivíduo ainda não teve a identidade revelada.

Informações: Corujão Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo