ApucaranaPolicial

Operação em Apucarana e Curitiba prende três suspeitos de matar e jogar corpo de homem em rio

A 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana confirmou, nesta sexta-feira (20), a prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento no homicídio de Bruno Michel Dias Gonçalves, de 35 anos. O crime, ocorrido em agosto de 2025, chocou o Vale do Ivaí pelo requinte de crueldade: a vítima foi morta em Apucarana e teve o corpo arremessado de uma ponte sobre o Rio Bom.

Operação Saturação e prisões

As prisões ocorreram durante a “Operação Saturação”, deflagrada na última quinta-feira (19). Dois homens foram localizados e detidos em Apucarana. Já a terceira envolvida, uma mulher, foi presa em Curitiba por uma equipe liderada pelo delegado André Garcia, que segue realizando diligências na capital.

Segundo o delegado Marcus Felipe, as investigações foram complexas e elucidaram que a execução de Bruno aconteceu no Bairro Fariz Gebrim, em Apucarana, onde ele residia. Para tentar ocultar o crime, os autores transportaram o cadáver até a divisa entre Borrazópolis e Novo Itacolomi, jogando-o da ponte.

Relembre o caso

Bruno era trabalhador da construção civil e desapareceu no dia 18 de agosto de 2025, após informar a um colega que resolveria problemas pessoais em Londrina. Após dias de angústia para a família, o corpo foi localizado em 26 de agosto, boiando nas águas do Rio Bom, no lado de Borrazópolis.

A cena encontrada pelos peritos foi descrita como chocante: o corpo apresentava diversas marcas de facadas e estava envolto em plástico preto, amarrado de forma a dificultar a localização. O resgate exigiu um trabalho intenso do Corpo de Bombeiros devido ao local de difícil acesso.

Investigação conjunta

Inicialmente, o caso foi conduzido pela Delegacia de Faxinal, mas, ao ser comprovado que o assassinato ocorreu em Apucarana, a 17ª SDP assumiu o inquérito. A Polícia Civil deve divulgar as identidades dos detidos e mais detalhes sobre a motivação do crime assim que as equipes retornarem de Curitiba.

Veja a matéria original em: Blog do Berimbau

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo