Policial

homem mata o próprio filho, joga o corpo de uma ponte dentro do rio para se vingar da ex

Um crime brutal chocou Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Um homem, inconformado com o fim do casamento, assassinou seu próprio filho, de apenas cinco anos, como forma de vingança contra a ex-companheira. Após cometer o crime, ele jogou o corpo da criança em um rio.

Pai mata o filho após não aceitar o fim do casamento

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu após a separação do casal, ocorrida há alguns meses. O menino, identificado como Théo Ricardo, morava com a mãe, mas costumava passar alguns dias na casa do pai.

O autor do crime, Thiago Ricardo, não aceitava o término do relacionamento e decidiu tirar a vida do filho como uma forma cruel de atingir a ex-companheira. Após cometer o assassinato, ele levou o corpo da criança até uma ponte e o jogou no rio.

Confissão do crime e prisão do autor

Logo depois do crime, Thiago ligou para seu ex-cunhado e revelou o que havia feito. A polícia foi acionada imediatamente e, ao chegar ao endereço indicado, encontrou Thiago esperando no saguão do prédio, onde foi detido sem resistência.

Durante o depoimento, o criminoso confessou ter matado o filho e admitiu que sua motivação foi a separação da ex-esposa. Ele também revelou que chegou a telefonar para a ex-companheira ameaçando tirar a vida da criança antes de cometer o ato brutal.

Equipes especializadas resgatam o corpo da criança

Após a prisão de Thiago Ricardo, equipes especializadas foram enviadas ao local onde o corpo da criança havia sido jogado. O pequeno Théo Ricardo foi localizado e encaminhado para o Instituto Geral de Perícias de Santa Maria.

O autor do crime foi preso e encaminhado para a Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação, e a polícia busca entender todos os detalhes do ocorrido.

O assassinato de Théo gerou grande comoção nas redes sociais, e familiares e amigos lamentaram a tragédia.

Veja a matéria original em: Massa News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo