ApucaranaPolicial

Homicídio em Apucarana: Homem de 46 anos é Assassinado no Jardim Colonial II

Na noite do último domingo (22), por volta das 22h10, um homem foi morto a tiros no Jardim Colonial II, em Apucarana, Paraná. A vítima, identificada como Lindomar Aparecido Izabel, de 46 anos, foi encontrada caída no meio da Rua Serafim Moraiani.

Detalhes do Crime

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Lindomar foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo enquanto estava na via pública. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta vermelha, de modelo antigo, se aproximaram e efetuaram os disparos contra a vítima.

Além da moto, há indícios de que dois veículos, um Voyage e um Astra de cor prata, estavam dando suporte aos atiradores, segundo informações preliminares.

Atendimento no Local

Após o ataque, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Infelizmente, os socorristas constataram o óbito da vítima ainda no local.

ção da Perícia e do IML

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo. O trabalho dos peritos foi crucial para a coleta de evidências que podem ajudar a esclarecer o crime.

Investigação em Andamento

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Apucarana, que busca identificar os responsáveis pelo homicídio e entender a motivação por trás do crime. As testemunhas e as evidências coletadas no local serão fundamentais para o andamento das investigações.

Conclusão

O assassinato de Lindomar Aparecido Izabel é mais um caso de violência que preocupa os moradores de Apucarana. As autoridades continuam trabalhando para trazer respostas e justiça à comunidade.

 

veja a matéria original em: Jornal Repórter do Vale

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo